terça-feira, 15 de setembro de 2015

6 alimentos para secar barriga rápido




Se você está fazendo dietas para emagrecer, porém mesmo assim não consegue se livrar daquela indesejada barriguinha, saiba que ingerir alguns alimentos pode te ajudar a secar a barriga de uma forma mais rápida, se consumidos regularmente.


Conquistar barriga sarada é importante não só por motivos estéticos, como também pela saúde, pois o acúmulo de gordura na região abdominal pode causar inflamações no fígado, diabetes e elevar sua pressão.

Pão integral 



Pessoas que substituem o pão de farinha branca por pão integral possuem 24% menos gordura abdominal. É um ótimo alimento para consumir no café da manhã ou nos lanches da tarde.

Nozes 



Consumir nozes diariamente pode fazer com que você perca gordura localizada e ajuda a reduzir barriga de uma forma muito eficaz. Além disso, ela é rica em ômega 3 e combate o estresse, que contribui com o acúmulo de gordura na barriga. 

Lichia




A lichia pode ser considerada uma grande aliada para chapar barriga. Com poucas calorias, a fruta tem o poder de eliminar a gordura da região, devido a uma substância chamada cianidina. 

Melão 



Com menos de 50 calorias por fatia, o melão é rico em água e potássio, famoso mineral que ajuda a regular o sódio no organismo e auxilia na destruição da gordura abdominal. 

Água 



A água está liberada durante o dia inteiro, com exceção dos horários durante as refeições, pois ingerir líquidos junto com a comida pode fazer seu corpo inchar ainda mais. Beber dois litros de água por dia auxilia na diminuição da retenção de sal e líquidos, ajuda a regular o intestino, limpa o organismo e ajuda você a ficar com uma barriguinha perfeita. Sucos e chás para reduzir gordura abdominal também são ótimas opções. 

Verduras 



Para conseguir a barriga dos sonhos, aposte nas verduras. Esses alimentos diminuem o aspecto de barriga inchada e passam rapidamente pelo intestino, o que contribui na perda de gordura abdominal.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário