sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Sete Remédios para Emagrecer: Confira Remédios mais Vendidos no Brasil

Muitas vezes perder aqueles quilinhos extras é o grande desejo da maioria das pessoas no mundo todo. Por este motivo remédios para emagrecer se tornam um aliado neste luta. Mas será que vale a pena?. Para perder peso muitas vezes recorremos a dietas e a academia, mas os resultados podem demorar a chegar.
Para perder peso rápido, por isso algumas vezes a melhor saída é apostar em um remédio para emagrecer.


O remédio para emagrecer geralmente é usado junto aos exercícios e dieta para maximizar os resultados em um menor tempo hábil. No entanto, há muitas controversas sobre seu uso. Conheça melhor os prós e contras sobre o remédios de emagrecer.

Lista de Remédios para Emagrecer Rápido

Listamos abaixo alguns dos remédios para emagrecer mais utilizados no Brasil:

Fluoxetina:


A fluoxetina na verdade é um antidepressivo mais pode sim ajudar na perda de peso. O principal trunfo desse remédio é levar ao emagrecimento ajudando a controlar a ansiedade, ou seja, um ele trata uma das principais causas da obesidade no Brasil a ansiedade que leva o indivíduo a comer mais do que necessita mesmo sem fome.


Bupropiona ou Zyban

Bupropiona é muito indicado como um remédio antidepressivo e também para os fumantes. Ele age basicamente como a Fluoxetina deixando você mais calmo tirando sua ansiedade e fazendo você ingerir menos comida.


Quitosana

Quitosana funciona da seguinte maneira você ingere 2 capsulas 30 minutos antes das refeições com seu mecanismo de absorção de gordura ele diminui muito o valor calórico das refeições. Sua composição é basicamente fibras com isso toda a gordura absorvida é eliminada pelo organismo.
Ele também ajuda a eliminar gorduras, é um aliado poderoso da digestão, pois ajuda a eliminar dejetos e substâncias calóricas do organismo.

Xenical

Xenical ajuda a prevenis a absorção de gorduras em sua alimentação diária, reduzindo assim a absorção calórica. Ele promete eliminar cerca de 30% da gordura ingerida.
Mais atenção ele elimina a gordura junto a fezes, então a dica é ao utilizar o remédio sempre vista roupas pretas por é comum ele agir até mesmo na hora de que você soldar gases, isso mesmo ele pode manchar sua roupa.
Este medicamento deve ser tomado com alimento, para assim reduzir eventuais desconfortos gastrointestinais.      

Prós dos Remédios para Emagrecer

Com ajuda de um remédio para emagrecer, você consegue perder muito mais quilos. Os remédios que são manipulados no Brasil são feitos sob a vigilância da Anvisa e teoricamente não oferecem riscos graves a quem faz o seu uso.
Com o remédio de emagrecer você perde o dobro, e até mais que isso, do que perderia apenas com uma dieta. É a forma mais fácil de emagrecer rápido, o que faz com que eles se tornem cada vez mais populares entre as brasileiras. É possível ter o corpo que deseja já no próximo verão e exibir as curvas sem nenhum medo.

Você consegue comprá-los com facilidades nas farmácias de todo o Brasil e existem muitas variedades. A indicação do melhor remédio, no entanto, deve ser feita pelo seu médico após uma prévia consulta e exames.
Para não cair na ilusão que emagreceu e apenas perder massa magra, você precisa aliar o remédio para emagrecer com uma rotina de exercícios. Não adianta tomar apenas o remédio e esperar o emagrecimento, pois você ganhará todo o peso nos próximos dias de volta.
Use o remédio para emagrecer como um aliado, uma ferramenta que irá auxiliar no processo, mas não como o principal desencadeador do processo. Emagrecer deve ser sinônimo de saúde e condicionado físico.

Contra dos Remédios para Emagrecer

No Brasil, o remédio para emagrecer mais usado é o Sibutramina e ele promete te ajudar a perder até 4kq por mês. No entanto, esse remédio só pode ser usado por obesos.

Muitas vezes, este remédio é usado por pessoas que não estão na faixa da obesidade e forma desregulada, o que pode causar diversos problemas de saúde.
Os remédios para emagrecer podem causar dependência com o uso prolongado. A dependência não se restringe somente a dependência física, mas também a emocional. Por isso, nunca use um remédio para emagrecer por mais de quatro meses sem o acompanhamento médio.
Os especialistas afirmam que quem emagrece com a ajuda de medicamentos corre o risco de ganhar toda a gordura novamente. Para evitar isso, você deve apostar seu emagrecimento em exercícios regulares e uma reeducação alimentar. 

Evite usar medicamentos manipulados. O ideal é que use apenas medicamentos que são manipulados sob a vigilância da Anvisa e em laboratórios confiáveis, que são os medicamentos vendidos nas farmácias. Os remédios de renome são aqueles fabricados em laboratórios famosos, e são submetidos a sérios testes de qualidades, enquanto estes medicamentos manipulados localmente não possuem o mesmo rigor na sua formulação.
Com o passar do tempo, pode ser que o seu organismo se acostume com o remédio e exija cada vez mais dosagens maiores para fazer efeito. O que leva não somente ao vício de anfetaminas, mas a complicações de saúde.
Depois de conhecer todos os prós e contras sobre o remédio para emagrecer, cabe a você fazer a sua escolha e usar o seu remédio para emagrecer com segurança. Para isto, antes mesmo de comprar o medicamento, agende uma visita no seu médico para que ele te receite o melhor remédio de emagrecer para o seu caso.

Não use o remédio sem acompanhamento de um profissional. As visitas ao médico devem ser regulares enquanto estiver tomando o medicamento.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário