sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Remedios Para Emagreçer Será? Ayslim Manga Funciona?

Ayslim Manga é um composto 100% natural, auxilia no controle da obesidade, do diabetes,e na diminuição dos níveis de coslesterol, além de ter uma forte aceitação e utilização na medicina ortomoecular.

Ayslim Manga é uma ajuda importante para quem quer emagrecer e perder peso de maneira saudável. Trata-se do extrato das sementes de uma fruta de origem africana e do sudeste asiático muito semelhante a manga, seu nome científico é Irvingia Gabionesis e promete maravilhas no controle da obesidade e do diabetes.


Para que serve o Ayslim Manga?

Ayslim Manga é um medicamento indicado para auxiliar na redução de peso corporal e na redução dos níveis de glicose e colesterol ruim de nosso corpo.

Principais benefícios do Ayslim Manga

  • Diminui a vontade de comer;
  • Sensação de saciedade por mais tempo;
  • Auxilia na queima de gordura localizada;
  • Reduz medidas dos quadris e abdomen;
  • Controla os níveis de colesterol;
  • Auxilia na diminuição de triglicérides e glicose no sangue;
  • Previne o surgimento de doenças associadas ao coração;

Como Funciona?

Ayslim manga auxilia na manutenção de peso e medidas corporais devido a alguns fatores de seu funcionamento como promover a quebra de gordura e na regularização dos níveis de hormônios que é muito importante no controle do peso.

Como utilizar o Ayslim Manga

 

É recomendado fazer o uso de 3 cápsulas de 500mg por dia de Ayslim Manga, preferencialmente 30 minutos antes das principais refeições do dia com um copo de água.

Existe Contra indicações ?

Até o momento não foram relatadas contraindicações em relação ao Ayslim Manga.

Onde Comprar o Ayslim manga?

É possível comprar o Ayslim Manga através de uma farmácia de manipulação especializada, consulte seu médico e oriente-se com seu farmacêutico para uso correto deste medicamento.

 REFERÊNCIAS

Ngondi, J.L .; Oben, J. E.; Minka, S. R. Thef fect of Irvingia gabonensis seeds on body weight and blood lipids of obese subjects in Cameroon. Lipids Health Dis, 4: 12, 2005.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário